quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu te amo até o fim!

Eu não quero nunca ter que ver você ir embora algum dia, muito menos saber que isso irá um dia acontecer. Não queria que a angústia me atingisse agora, trazendo a sensação de perda ao saber que você irá. Queria que essa sensação de angústia, ao ficar longe de ti, não existisse e que a memória de sua voz dizendo que irá embora desaparecesse.
É assustador pensar que um dia terei que me despedir de você, pensar que não terei a sua voz todo o tempo, o seu abraço quente todo o tempo para me fazer esquecer de meus pequenos problemas. Não ter você me faz sentir medo, é como se eu estivesse ficando sufocada, totalmente sem oxigênio e quanto mais eu inspirasse, mais o ar me fugia. Por mais que eu saiba que tenho você comigo agora, eu me sinto perdida, querendo atropelar as horas, os dias para somente ver seu rosto, te ter em meus braços fracos, ouvir você dizer que me ama e que deseja ficar comigo para sempre.
Nada é melhor do que a sensação que vem do seu abraço, é o sol iluminando o dia mais nublado e chuvoso, é ver que mesmo com todo o mundo caindo alguém me mantém em pé para continuar e reconstruir tudo! Já fiquei noites sem dormir direito pensando em você, lembrando de tudo o que já aconteceu. Eu tentava, em vão, sonhar com tudo o que acontece, somente para relembrar a sensação, mas o sonho nunca é igual. É sempre melhor e mais faz viajar.
É tão bom ouvir sua voz doce e sinto saudade de olhar em seus olhos e sentir a tranquilidade que vem com o seu abraço. É incrível o modo como fico mal se eu não tiver noticias suas. Como uma droga que você precisa sempre de mais e mais, é exatamente igual.Você tem me acalmado muito, me tem deixado feliz demais e mesmo quando está ausente seu cheiro fica em mim.


"Te amo...
Com toa a inocência de uma criança...
Com toda a malícia de uma adolescente...
E com toda a paixão de uma mulher!"

"Porque eu penso em você todo dia
Você é a minha alegria" (8)

"Tudo o que eu fiz foi gostar de você,
tudo o que eu quis só foi te conhecer,
Mas o amor me pegou quando eu vi o sorriso teu."

"Namoraria até com você, porque você gosta de mim
E eu de você.
Ser feliz só com você, ao seu lado
É que eu quero viver!" (8)

"Sua língua tocava-lhe a sensibilidade do cantinho da boca, esfregando de leve, acariciando com doçura, antes do beijo tórrido, tropical..."

"Adoro quando você está por perto.
Me beija, me abraça, me olha, me protege.
Tranquila meu pobre coração
Que só sabe te amar."

"As mãos unidas faziam das duas criaturas uma só, e os olhos continuavam a dizer coisas infinitas, mas as palavras nem tentavam sair da boca, tornavam ao coração como vinham..."

"Foi sem você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter" (8)

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo" (8)

"Meus melhores beijos serão seus" (8)

"Eu sei que é pra sempre enquanto durar
Eu peço somente o que eu puder dar" (8)

"Você me faz bem, quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar, meu jeito de falar.
Junto de você fica tudo bem, tudo certo" (8)

"Hoje eu apostei minha vida
Você não faz ideia do que eu sinto por dentro" (8)

"Quero apenas dizer-lhe nada
Do que você não quer ouvir.
Tudo o que eu quero, é para você dizer
Porque você não me leva para onde eu nunca estive antes?
Eu sei que você quer ouvir,
Prender meu fôlego.
Eu te amo até o fim!" (8)





Leonardo, te amo demais para expressar e pouco para somente dizer.
Mas eu te amo!

Nenhum comentário: